guiaLogo

Mais de meio milhão de peças na palma da mão!

O Guia de Peças da WorkGroup pode ser acessado via smartphone. Baixe o aplicativo e consulte, gratuitamente, um gigantesco catálogo online para encontrar peças em todo o Brasil.


Com o Guia de Peças, oficinas mecânicas, reparadores, centros automotivos, atacarejos e lojas de peças podem facilmente encontrar peças, fabricantes e distribuidores em todo o Brasil. Baixe o aplicativo e tenha na palma da mão informações sobre cerca de meio milhão de peças e 20 milhões de aplicações, para consulta gratuita. Além disso, recursos de geolocalização apontam os distribuidores mais próximos para atendê-lo. Mais de 15 mil usuários já acessam o Guia de Peças para encontrar peças e agilizar serviços. O aplicativo é gratuito, rápido e fácil de usar. Experimente!

500

mil peças

20

milhões de aplicações


História

  • 2009

    O Guia de Peças nasceu da necessidade de combinação de catálogos dos distribuidores e fabricantes, até então, produzidos separadamente. Sua evolução foi gradual, atendendo demandas pontuais do setor.

  • 2013

    O guia foi reformulado. A WorkGroup agregou recursos avançados com base em modelos semelhantes, utilizados com sucesso em mercados mais maduros como Estados Unidos e Europa.

  • 2014

    Lançamento do Aplicativo – A WorkGroup (WG) lançou o aplicativo do Guia de Peças no mercado. Com rápida navegação e fácil de usar, por meio do app gratuito instalado no smartphone, o usuário tem na palma da mão mais de meio milhão de peças e 20 milhões de aplicações para consultar quando e onde desejar.

  • 2015

    A WG lançou um novo recurso no Guia de Peças, o Call Peças. Com apenas "um clique", todos os distribuidores credenciados em suas respectivas regiões recebem imediatamente solicitações dos usuários, com pedidos de peças necessárias para conclusão de Ordens de Serviços. Por meio do SMS, a requisição é encaminhada ao distribuidor. O novo recurso, mudou totalmente o tempo atual de compra de peças, agregando mais agilidade aos processos do setor de varejo.